O Comunicador

Preso da Operação Pirâmide já havia sido reconhecido como autor de assalto em Santana do Matos

O jovem Thalyse de Assis Miranda preso na Operação Pirâmide foi reconhecido como sendo um dos autores do assalto a loja de eletroeletrônicos da cidade de Santana do Mattos na tarde do dia 10 de Janeiro.
A loja do comerciante de São Rafael, o Luiz Cândido de Souza mais conhecido como Luiz do Ouro, foi invadida por dois elementos armados que renderam o proprietário e o seu funcionário e roubaram celulares, relógios e tablets e outros objetos das prateleiras da loja. A todo tempo perguntavam por ouro. 

As imagens do circuito interno da loja ajudaram na identificação de pelo menos um dos autores do assaltos pela polícia. Trata-se do caicoense Thalyse de Assis Miranda, de 18 anos que foi preso no último dia 23 na Operação Pirâmide realizada em Caicó. O Thalyse foi reconhecido pelas vítimas em outras fotos e vídeos do arquivo da polícia. 

O outro elemento seria um outro preso na operação Pirâmide o Herbert Augusto Alves Mendes, também de 18 anos de idade mas a princípio não foi reconhecido de certeza pelas vítimas. 

CAICO NA ROTA DA NOTICIA

Postado em 29 de janeiro de 2015 - 0:06h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *