O Comunicador

Futebol Amador: Copa dos Campeões 2015

A matéria é do Blog Atletismo no Pódio: A 2ª rodada da 3ª Copa dos Campeões marcado para os dias 31/01 e 1º /02 marca a estréia de dois gigantes da região. De um lado o atual campeão de Cerro Corá Juventus que vem cheio de contratações. Além de manter o goleiro Zenildo que foi bicampeão pelo Palmeiras de Lagoa Nova trás os meias Naldinho e Railton, o zagueiro Gilmar e os atacantes Juninho e Sergio de Bodó, esses atletas são remanescentes do time campeão do Municipal de 2014. 

O Juventus traz entre outros como novidades o meia Amarelo, o zagueiro Amado Batista, e o volante Pablo de Acari. O Juventus estréia na 3ª Copa dos Campeões no próximo sábado 31/01, contra a boa equipe do Vitória de Lagoa Nova.
Já o Bicampeão Palmeiras será o último a se apresentar e fará seu jogo de estréia frente ao forte time do Flamengo de Tenente Laurentino Cruz. 

Mesmo perdendo algumas peças importante,o Palmeiras conta com jogadores bem experientes acostumados a grandes conquistas, é o caso de Paulinho, Tiago e Demir.

As novidades do Palmeiras será cinco atletas que foram campeões do Municipal de Tenente Laurente ano passado pelo Pimenteira. A estréia do Palmeiras que deve contar com a presença de sua fiel torcida será no próximo domingo 1º de fevereiro, às 15:30 horas contra o Flamengo de Tenente Laurentino Cruz.
Postado em 27 de janeiro de 2015 - 18:36h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *