O Comunicador

Vereadores do Seridó se reúnem para articular ‘Grito da Seca’

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, região do Seridó, vereador Nildson Dantas (PROS), está coordenando o evento que envolverá todas as câmaras de vereadores do Seridó. O evento é denominado de Grito da Seca e acontecerá em duas etapas, segundo informação divulgada através do Portal no Ar neste sábado (24). 

A primeira ocorre no dia 30 de janeiro, próxima sexta-feira, quando todas as câmaras vão se reunir às 10h em seus respectivos municípios, em audiências públicas com vários seguimentos da sociedade. A segunda etapa acontece dia 10 de fevereiro, uma terça-feira, em uma grande reunião na câmara municipal de Caicó onde serão apresentados todos os encaminhamentos tirados das audiências que aconteceram nos municípios. 

Segundo Nildson Dantas, o Seridó foi dividido em cinco núcleos: Núcleo 1 Caicó, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas, São Fernando e Timbaúba dos Batistas; Núcleo 2, Acari, Cruzeta e São José do Seridó; Núcleo 3, Currais Novos, Cerro Cora, Bodó; Núcleo 4, Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino e Jucurutu; e, Núcleo 5, Equador, Parelhas, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas.
Postado em 25 de janeiro de 2015 - 15:13h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *