O Comunicador

Acidente envolvendo 3 carros na BR-101 próximo a Currais Novos

Eram por volta das 19h desta sexta-feira (23) quando um grave acidente ocorreu na BR-226 próximo ao Povoado São Sebastião distante cerca de 25km de Currais Novos.
Segundo informações colhidas no local, 03 veículos se envolveram no acidente e tudo começou quando um veículo Ford KA que seguia sentido Currais Novos invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral de um Celta (placas MOB 2643 Natal/RN) que seguia sentido Natal.
Após a colisão o Celta rodou na pista enquanto isso um Corsa (placas HXZ 0957 Mossoró/RN) que seguia sentido Currais Novos não deu conta de frear e colidiu na lateral do Celta que estava no meio da pista. O Ford KA se evadiu do local em seguida. 

A equipe de socorristas do Esquadrão Resgate foi acionada e rapidamente chegou no local e encontrou uma das vítimas no solo sendo atendida por um médico que passava naquele instante. Os socorristas conduziram a primeira vítima para o Hospital de Currais Novos e em seguida o SAMU chegou e conduziu a segunda vítima para o Hospital de Currais Novos. Ambas as vítimas eram ocupantes do Celta. 

Os ocupantes do Celta foram identificados por MARCOS ANDRÉ DE SOUZA SANTOS E GILVANÊS FÉLIX DE ASSUNÇÃO AMBOS DE 25 ANOS residentes em Santa Cruz. Os ocupantes do Corsa eram os irmãos; ELDO HENRIQUE BATISTA DA COSTA E HUGO HOMERO BATISTA DA COSTA (residentes em Campo Redondo) que são cantores da banda Forró de Autoridade e estavam indo para Caicó realizar um Show e nada sofreram. 

Marcos André sofreu escoriações e ficou recebendo atendimento médico no Hospital de Currais Novos. O passageiro do Celta Gilvanes Félix de Assunção foi encaminhado para Natal com suspeita de TCE. A Polícia rodoviária Federal esteve no local do acidente e fez os procedimentos de praxe.

Fonte: Esquadrão Resgate
Postado em 24 de janeiro de 2015 - 10:49h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *