O Comunicador

Homicídio na RN que liga a cidade de Monte Alegre à BR-101

Por volta das 20h desta quinta-feira (22), Alan Dutra de 25 anos de idade estava em uma bicicleta com outro amigo a caminho da cidade de Monte Alegre quando inesperadamente, segundo informações, dois homens armados saíram de dentro de um matagal e depois de obrigar as vítimas pararem e colocarem as mãos na cabeça efetuou um disparo com uma arma de fogo que acertou o rosto da vítima saindo na parte de trás da cabeça. 

Ainda segundo testemunha informou ao Digital Mipibu que a arma parecia uma espingarda. “Não sei ao certo o tipo da arma por está muito escuro, mas era uma arma longa como se fosse de grosso calibre, também não deu para identificar que fez isso.” Disse o amigo de Alan.

“Eu não morri também, porque corri por dentro do matagal e cercas, mesmo assim eles continuaram atirando na minha direção.” Finaliza. 


Alan Dutra a vítima, ainda foi socorrido pelo SAMU, mas segundo informações não resistiu e morreu antes de chegar ao pronto socorro. Alan era morador da Comunidade de Laranjeiras do Cosmo, zona rural de São José de Mipibu. 
Fonte/Foto: Digital Mipibu
Postado em 23 de janeiro de 2015 - 14:00h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *