O Comunicador

Parnamirim registra cinco execuções em 24h

Sávio Gomes de Oliveira, 18 anos, Antonio Jackson da Silva Oliveira,18 anos, Diego Henrique Mendes, 23 anos e mais dois jovens ainda não identificados pelo ITEP, foram mortos a tiros em durante as 24h deste domingo 18 de janeiro de 2015.
Os cinco crimes de homicídios deixaram em pânico a população de quase 200 mil habitantes que já clama por segurança há anos, porém sem ser atendida pelos governantes. 

O sangue derramado em Parnamirim hoje é o retrato da violência que vive os moradores. Assaltos, arrombamentos e o tráfico de drogas vem aumentando constantemente no município que até agora não conta com nenhum reforço policial em sua área territorial.
Somente Sávio Gomes de Oliveira, 18 anos, foi executado em um local fechado. Um condomínio no bairro Nova Esperança. Todos os outros foram nas ruas e a policia não tem ideia de quem poderia ter executado estes homens. 

José Francisco Ribeiro, morador do bairro Monte Castelo, disse ao portal 190rn.com que as 18h de hoje já não se via ninguém nas calçadas. “anoiteceu todo mundo se trancou. Nenhuma alma penada passava e quando passou ouvimos os disparos. Cadê a polícia?”, disse.
Peritos do ITEP e agentes da delegacia de homicídios da Polícia Civil foram até os locais para fazer a perícia e dar inicio as investigações dos crimes. 

Por 190rn.com

Postado em 19 de janeiro de 2015 - 10:53h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *