O Comunicador

Casal é preso após roubar posto de combustíveis em Tenente Ananias/RN

Uma ação rápida dos PM’s Robério e Araújo, comandados pelo sargento Franky, terminou com a prisão de duas pessoas, na tarde deste sábado(17). O casal, Marcos Varjão da Silva, natural de Tenente Ananias/RN, 29 anos e a Paulista Célia Leal de Morais, 32 anos, residentes em Alexandria/RN, após roubo a um posto de combustíveis, localizado na RN 117 na saída de Tenente Ananias para a cidade de Paraná/RN. 

A Polícia Militar não encontrou arma de fogo em poder do casal.

De acordo com informações o casal chegou ao local para abastecer uma motocicleta, Honda, com placa de Catolé do Rocha/PB e foi atendido pela frentista, onde mais uma vez sem apresentar arma anunciou o roubo e em seguida saíram em direção à zona rural do município de Tenente Ananias, sentido a Alexandria por uma estrada carroçável. 


O sargento Franky e seus comandados foram avisados do roubo e de imediato saíram em perseguição e já no Sítio Bananeiras zona rural de Alexandria o casal foi alcançado, ao ser dado voz de prisão Marcos confessou o roubo e disse que só gostava de assaltar posto onde tivesse mulher como frentista e que não usava arma para pratica do delito e ainda disse ter sido ele o autor do roubo ocorrido há cerca de vinte dias, relembre clicando AQUI.

Os dois foram conduzidos a 8ª DRPC de Alexandria/RN para as providencias cabíveis. 

Fonte: Nosso Paraná RN

Postado em 19 de janeiro de 2015 - 10:34h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *