O Comunicador

Câmeras registram execução de cabo da policia militar, no vídeo

Câmeras de monitoramento eletrônico instaladas em um imóvel situado nas imediações do local onde o cabo da Polícia Militar Manoel Messias, 47, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo gravaram toda a movimentação. O crime foi registrado por volta das 19 horas desta sexta, 16, no “Raimundinho”. 

Nas imagens é possível detectar claramente a presença de quatro criminosos. Inicialmente se aproximam dois em uma motocicleta e atiram contra o militar que ainda tenta se esquivar dos disparos, mas não consegue. Em seguida chegam mais dois indivíduos para concluir a execução. 

As imagens começaram a circular nas redes sociais minutos após o crime e ajudou a polícia na identificação dos suspeitos de terem executado covardemente o cabo da PM que residia no conhecido ‘Beco do Tamanduá’, Centro, era casado e deixa filhos. Manoel Messias era lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar, situado em Penedo. Após o crime, uma grande operação foi deflagrada na madrugada deste sábado, 17, e ainda está em andamento. Até o momento, 15 pessoas foram presas, entre elas, suspeitos pela morte do policial, e armas e drogas foram apreendidas. O balanço da operação será divulgado logo após a conclusão dos trabalhos. 
 Fonte: Chegando na Hora.com
Postado em 18 de janeiro de 2015 - 0:01h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *