O Comunicador

Loja de eletro eletrônicos foi assaltada em Santana do Matos

Na tarde deste sábado, 10, por volta das 13h30 min, uma loja de eletro eletrônicos na Cidade de Santana do Matos, pertencente ao cidadão conhecido por “Luiz do ouro”, foi invadida por dois homens armados, que anunciaram o assalto.
Segundo o que nos foi informado pela Polícia Militar daquela Cidade, o Senhor “Luiz do ouro” e um funcionário passaram mais de nove minutos sob ameaça dos bandidos, enquanto eles faziam a “limpeza” no caixa e nas pratilheiras, sem que ninguém passasse na frente da loja e percebesse a ação criminosa. 

A dupla aproveitou o horário de pequena movimentação de pessoas na rua e executou o assalto, fugindo, em seguida, levando dinheiro, celulares, relógios e tablets, causando assim, um enorme prejuízo financeiro ao proprietário, sem falar do transtorno moral e psicológico.
Populares ainda chegaram a vislumbrar a dupla sobre uma moto, que acabou sendo abandonada próximo ao hospital local. A Polícia recolheu a moto, que está sem placa, e analisa imagens de câmeras de segurança, que podem ser úteis para a elucidação de mais esse crime. 

Fonte: PM Jucurutu
Postado em 12 de janeiro de 2015 - 10:47h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *