O Comunicador

Casa de médico é arrombada em Caicó e cerca de 800 mil reais em pertences são levados

Um arrombamento foi registrado na Cidade de Caicó na madrugada deste domingo no Bairro Penedo. A residência pertencente ao Médico Elizio Galvão foi alvo de criminosos.
O médico se encontrava de Plantão e quando retornou a sua casa para se medicar constatou o arrombamento. Vários pertences foram levados. Jóias, sapatos, roupas, perfumes e relógios foram subtraídos pelos bandidos em um valor próximo dos 800 mil reais
Confira o depoimento publicado em uma rede social do profissional de saúde abaixo:
“Meu Deus onde estamos e para onde vamos. 

Há três dias trabalhando e fazendo o bem, quem me conhece sabe disso. Chego em minha casa e os ladrões levaram tudo ,estou chocado e sem chão, talvez eu já tenha feito tanto bem as pessoas destas pessoas, mas mesmo assim não me pouparam. Estou em estado de choque, logo comigo que tenho tão pouco e tudo que tinha era por sentimento. Não quero ver minha casa assim e não sou de desejar mal a ninguém, mas gostaria se é que existe um Deus que pra mim tanto faz, que eles fossem no mínimo queimado vivos. Que quiserem me matar podem vir. 

Vocês levaram parte de mim, pois o valor monetário se vivo ficar eu conseguirei com meu suor diferente de vocês. Quero agradecer a polícia militar e civil por terem sido tão gentis comigo”.

Blog do BG

Postado em 11 de janeiro de 2015 - 16:06h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *