O Comunicador

Cadáver é encontrado próximo a praia de manibu

O corpo de um homem de cor morena sem identificação, e com idade aproximada de 30 anos foi encontrado, durante a manhã desta quinta-feira, 08 de janeiro de 2.015, na estrada que dar acesso à praia de Manibu, próximo a alguns mangues e há um loteamento residencial. 

A vítima estava trajando calça jeans, bota, pulseira dourada, e possivelmente seria algum trabalhador de firma de melão, ou algum vaqueiro. A corpo da vítima apresentava sinais visíveis de violência, inclusive queimaduras na regi~]ao lombar e cabeça. A polícia acredita que o local serviu como desova.

Um rapaz que chegou ao local, teve autorização da polícia, verificou se seria um parente dele, já que rolou boatos de que seria um jovem de Ibicuitaba, conhecido por “Futuquinha” mas segundo ele não era e foi descartado essa possibilidade.

A equipe do I M L de Russas no Ce fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.


Fonte: Icapuí patrulha
Postado em 8 de janeiro de 2015 - 23:46h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *