O Comunicador

Jovem que morreu vítima de acidente no município de São José do Seridó era filho de radialista

De acordo com informações do repórter Carlos Felipe (Jornal Correio do Seridó), o jovem Pedro Liliano (foto ao lado de calça preta), filho do Radialista J. Silva (Ex-Bonita FM) morreu na noite deste sábado. Ele foi vítima de acidente tipo queda de moto na entrada que dar acesso ao posto Santana III. 

Momentos após a queda, populares passavam no local e acionaram a ambulância da APAMI de São José do Seridó. A polícia militar esteve no local fazendo os procedimentos de praxe.

Liliano convivia com uma jovem de São José do Seridó e trabalhava em uma facção da cidade como mecânico, segundo fomos informado. 


Ninguém sabe precisar como o acidente aconteceu. Próximo ao local aonde o jovem foi encontrado caído havia uma placa de propaganda ao chão quebrada.

Há quem acredite que o jovem colidiu na placa e perdeu o controle da sua moto. No local onde o jovem estava caído, muito sangue. 


Amigos do jovem e populares que estiveram no local mostravam visivelmente a comoção com este fato lamentável. Os pais da vítima, o Radialista e a sua mãe Denise moram atualmente na cidade de Cruzeta.
Fonte: Jair Sampaio
Postado em 4 de janeiro de 2015 - 22:03h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *