O Comunicador

Mulher é assassinada em Currais Novos e ex-marido é preso suspeito do crime

Uma tragédia acaba de acontecer na cidade de Currais Novos com a morte prematura da jovem Fernanda Irassoara Borges de Araújo de 27 anos que foi assassinada com um tiro na cabeça agora a pouco por volta das 21h40 na Rua do Molibdênio Bairro JK.
O principal Suspeito é o ex-marido identificado como Paulo Diogenes de Vasconcelos de quem a jovem estava separada há 06 meses.
O casal tinha 02 filhos uma menina de 03 e um menino de 05 anos que não estavam em Currais Novos na noite dessa segunda (22/12/14). A jovem vinha recebendo ameaça de morte e já tinha prestado vários boletins de ocorrência contra o ex-marido.
Atualização:
Já Por volta das 03h00 da madrugada de hoje (23/12/14) Policiais Militares da cidade de Pombal na Paraíba prenderam o promotor de evento e segurança Paulo Diógenes de Vasconcelos de 35 anos que é acusado de matar a ex-mulher Fernanda Irassoara Borges de Araújo de 27 anos na noite de ontem aqui em Currais Novos.
O acusado estava com um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas.
O crime chocou a população currais-novense, tendo em vista, que Fernanda tinha dois filhos de 03 e 05 anos com o acusado. 

Testemunhas disseram a nossa reportagem que ele esteve várias vezes na Rua da vítima durante o dia e a mesma já tinha prestado alguns boletins de ocorrência contra o mesmo por sofrer ameaças, inclusive pensava em ir embora de Currais Novos.
Fonte: 3ª CIPM Currais Novos
Postado em 23 de dezembro de 2014 - 12:07h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *