O Comunicador

Suspeito de atirar em ônibus e balear mãe e filha em Natal é assassinado

Foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (20), na Zona Norte de Natal, um rapaz de 23 anos investigado pela Polícia Civil como suspeito de ter efetuado os disparos que atingiram mãe e filha – uma jovem de 19 anos e uma criança de 1 ano e 5 meses – dentro de um ônibus na noite de 21 de novembro quando o veículo passava pela Avenida Bernardo Vieira, na Zona Oeste da cidade. Thiago Vasques Ribeiro chegou a ser preso três dias depois. 

Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munição. Na ocasião, ele negou qualquer envolvimento com o crime. Como não houve flagrante, ele pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado.
Os disparos que mataram Thiago aconteceram por volta das 16h na rua Itabuna, no conjunto Soledade I. 

Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar no estado, vizinhos ouviram vários tiros. Quando saíram de casa para o ver o que havia acontecido, encontraram o rapaz caído no chão, já sem vida. “As testemunhas relataram aos policiais que atenderam a ocorrência que viram três homens correndo. A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado”, acrescentou.
*Com informações G1/RN
Postado em 21 de dezembro de 2014 - 11:54h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *