O Comunicador

Adolescente de 15 anos é assassinado em Macaíba

Um adolescente de 15 anos foi morto na noite desta segunda-feira (15), no bairro São José, na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. Antônio Henrique dos Santos Chiola foi baleado na frente da casa onde morava por homens desconhecidos, o jovem ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos morrendo antes de chegar à unidade de pronto atendimento.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o menor foi alvo da ação de uma quadrilha que chegou ao local em um veículo tipo gol de cor verde e em seguida um dos ocupantes do carro atirou pelo menos cinco vezes, atingindo a vítima nas costas e no tórax. 

Após ser ferido Antônio foi socorrido, mas acabou morrendo na caçamba de uma caminhonete no meio da Rua Professor Caetano.
Ainda segundo a polícia a mãe do adolescente informou que o filho não tinha nenhum problema com práticas ilícitas, nunca foi apreendido e que era um jovem do bem, mas há um ano o pai do garoto foi assassinado por motivos ainda desconhecidos. A equipe de plantão da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios) colheu esses informes e irá anexar ao relatório que será entregue ao delegado titular da delegacia da cidade de Macaíba, Normando Feitosa.
 
 Fonte: Portal BO
Postado em 17 de dezembro de 2014 - 11:48h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *