O Comunicador

Jovem é assassinado com tiros na cabeça após sair de delegacia

Wildson Ferreira da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (10), na avenida Capitão Mor Gouveia, no Bom Pastor. O jovem estava em caminhando por uma calçada, logo sair de uma delegacia, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o executaram com tiros na cabeça. 

A vítima tinha acabado de sair da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde prestou depoimento, após ser conduzido por policiais militares. Os dois homens em uma moto o seguiram e, ao se aproximarem de Wildson, o garupa desceu e atirou várias vezes. 

 O delegado Raimundo Rolim, que tinha colhido depoimento de Wildson momentos antes do assassinato, disse que o jovem chegou conduzido pela Polícia Militar, juntamente com um adolescente.

“O menor estava com uma quantidade de droga para consumo e, por isso, entendi que não tinha como autuar, ouvi o depoimento dos envolvidos e os liberei. 


Pouco tempo depois tomei conhecimento da morte”, relatou o delegado.

O corpo de Wildson foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, na Ribeira. A dupla que praticou o homicídio fugiu do local e não foi identificada. 

 Fonte: Portal BO
Postado em 11 de dezembro de 2014 - 11:30h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *