O Comunicador

Polícia Militar captura e prende dupla que assaltou Correios em São João do Sabugi

A Polícia Militar de São João do Sabugi conseguiu capturar e prender uma dupla de ladrões que assaltou, nessa manhã de sexta-feira (28), a agência dos Correios da cidade. A dupla estava às margens da RN-118, entre São João e Ipueira.
JOÃO PEDRO BATISTA MARTINS, 19 anos, e LUCAS VENTURA LIMA, 18 anos, ambos se apresentaram como sendo paraibanos de Campina Grande, e alegaram que vieram a São João do Sabugi através de um comparsa, um espécie de líder, que deixou a dupla no RN e foi se esconder em Patos, segundo informou os jovens à polícia. 

O comandante do Destacamento de Polícia Militar da cidade de João do Sabugi já comunicou a Polícia Federal sobre a prisão da dupla e passou também sobre o comparsa, que segundo os jovens presos, o comparsa vinha de carro pegá-los na estrada que dá acesso a São João do Sabugi, porém houve um desencontro.
Os militares disseram que os dois jovens estavam numa moto com a numeração do chassi raspado, dando entender que se trata de um veículo roubado. À polícia os rapazes deram todas as pistas do possível líder da quadrilha, com isso os federais deverão atuar com força para prendê-lo.
Com a dupla estava todo o dinheiro roubado da agência e as duas armas de fogo usadas na ação. 
Via O quente da Noticia
Postado em 29 de novembro de 2014 - 11:22h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *