O Comunicador

Silvio Santos manda fazer máscara para andar disfarçado

Esse é o Silvio Santos que pouca gente conhece. O nosso herói, agoniado, porque nunca consegue circular à vontade no Brasil ou fora daqui, encomendou uma máscara do Orival Pessini, responsável pelos personagens Fofão e Patropi, entre outros, que usam este tipo de recurso. 
Segundo o colunista do Uol – Flávio Ricco, o assédio, que sempre é muito grande, acaba comprometendo os seus passeios. O Pessini, logo no primeiro encontro, esclareceu que uma máscara para disfarçar o rosto inteiro não seria possível, porque ninguém, nem ele próprio quando está em cena, consegue suportar o calor por muito tempo.

A partir daí, os dois passaram a buscar uma solução, que por fim foi encontrada. 

Silvio vai usar uma careca de látex, com cabelos compridos do lado e que irá das sobrancelhas à nuca. Entre moldes e provas já foram 5 visitas.

Um óculos escuro mais avantajado também será usado para compor o tipo ideal. As duas últimas recomendações, por fim, é que ele fale baixo e disfarce o sorriso, senão não vai adiantar. A estreia do novo SS está confirmada para o próximo mês, em Celebration, condomínio em que ele passa as férias em Orlando, no Estados Unidos.

Postado em 21 de novembro de 2014 - 17:54h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *