O Comunicador

Idoso vitima de acidente na BR-427 em Jardim do Seridó morreu no Walfredo Gurgel em Natal

A triste notícia que chega da capital do Estado informa que o senhor João Batista de Oliveira, conhecido como Babado, 81 anos, ex músico da Banda Euterpe Jardinense, faleceu na tarde de hoje terça-feira em Natal. Informações de familiares, que Babado ainda chegou a dar entrada para a sala de cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente:

Um atropelamento foi registrado na manhã desta quarta-feira (19) próximo a ponte do Rio Seridó, BR 427, saída para Caicó. 


O acidente teve como vítima o senhor João Batista de Oliveira, conhecido como Babado, 81 anos, ex músico da Banda Euterpe Jardinense, que segundo informações estava em uma bicicleta e não percebendo a viatura da policia militar de Acari que vinha de Caicó, atravessou na frente do veículo que vinha na mão contrária.

O senhor Babado foi arremeçado a uma certa distância, sendo socorrido para o Hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó, sendo atendido pelo médico Dr. Iron Lucas. A vítima teve fratura na perna esquerda e um traumatismo crânio-encefálico, sendo transferido para a capital do estado para realização de exames mais detalhados. 


Fonte: Magno Cesar
Postado em 19 de novembro de 2014 - 21:54h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *