O Comunicador

Acidente com vitima fatal na serra de santana

Um gravíssimo acidente do tipo colisão lateral envolvendo uma moto e um carro foi registrado na noite deste sábado (15/11), por volta de 18 horas, na RN-087, próximo ao assentamento Santana entre as cidades de Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz e deixou uma vitima fatal. 
O acidente envolveu uma motocicleta de cor vermelha, Bros, ano 2012, placa EWD-9216, tendo como ocupante Francisco dos Santos Filho, vulgo Zé Golinha, (vítima), 53 anos de idade, natural de Santana do Matos, residente no Distrito Manoel Domingos, Lagoa Nova- RN.
Ainda não foi identificado, o condutor do carro modelo Meriva de cor prata, ano 2004 e placas MYH-6171 Lagoa Nova/RN.
De acordo com informações repassadas por testemunhas o condutor do carro vinha sentido Tenente Laurentino, Lagoa Nova e a motocicleta sentido oposto, quando o condutor do carro tentou fazer uma convenção à esquerda, foi surpreendido com um forte impacto da motocicleta. 

 O condutor do carro se evadiu do local do acidente, versão que ainda será investigada pela Policia.
A vitima foi socorrida por José Iran, residente no assentamento acima citado no seu carro, um Celta preto ano 2004, placas MYJ-6024, que aproximadamente a 5 KM do acidente, perdeu o controle do seu veículo, subindo num barranco capotando por 3 vezes. 
A vitima foi socorrida novamente por populares para o hospital local. Logo a equipe do SAMU foi acionada e conduziu a vitima para o hospital de Currais Novos. Mas, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 Fonte: Blog PM de Lagoa Nova
Postado em 17 de novembro de 2014 - 17:11h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *