O Comunicador

Erivan Costa, 32 anos de vida publica (1982 a 2014 )‏

Erivan Costa,
uma trajetória de vida dedicada  a Lagoa Nova e ao seu povo, um líder
político com coerência e  responsabilidade.
Erivan de Souza Costa, político nato do município de Lagoa Nova, iniciou sua Carreira Política no ano de 1982, sendo Eleito Prefeito de Lagoa Nova, pela primeira vez em 15 de Novembro de 1982, exatamente a 32 anos de vida publica. Erivan Costa tinha na época 27 anos de Idade. 
E Teve com Vice- Prefeito Josué Vitor de Medeiros, No seu Primeiro Mandato que foi de 6 anos, Construiu a Primeira Praça do Município, Reformou a Escola João XXIII, Calçou as Primeira Ruas da Cidade em um total de 10 Ruas, Construiu a Escola do Bairro Jesus Menino, Escolas, da Macambira 1 e 2, Escola do São Francisco, Escola da Ponta de Linha, Escola do Sitio Cabeço, Escola da Santa Rita,Escola da Massangana, Escola do Sitio Umarizeiro, Reformou as Escolas do Sitio de Dentro, Sitio Buraco de Lagoa, 1 e 2, Sitio Barro Branco, Aumentando mais salas de aula, Construiu o segundo matadouro, Construiu a Feira Livre, Construiu a Delegacia de Policia do Distrito de Manoel Domingos reformou o Mercado Publico, Construiu a atual sede da Secretaria de Educação, levou telefone Publico para o Distrito de Manoel Domingos, Sitio de Dentro e Buraco de Lagoa, Adquiriu a Sede da Secretaria de Assistência Social, Sede da Casa da Família, Comprou 2 Ônibus, comprou uma S 10, e um Ambulância, Reformou a Antiga Maternidade Construindo assim a Prefeitura do Município, Manteve um trabalho de Assistência Social com todo o Município e Criou o Programa de Corte de Terra para os Agricultores do Município, Programa de Abastecimento D’água na Cidade e Zona Rural do Município e o Programa Municipal de Transporte Escolar. 

Além de Outras obras em seu Primeiro Mandato.
Erivan Costa Elegeu o Seu Sucessor em 1988, Reelegeu-se em 1992, Tendo com seu vice- Prefeito Francisco Jerônimo de Medeiros e em 1997 entregou o Município a Geraldo Evilásio de Araujo, Voltando em 2004, Tendo com Vice- Prefeito Ronaldo Alves, ficando no mandato até 2008, entregando ao seu sucessor João Maria Assunção em 2009. Seu Correligionário.
Erivan Costa foi Prefeito do Município por 4 vez ficando 18 anos no Comando do Município pela vontade livre e espontânea do Povo de Lagoa Nova,Durante estes 32 anos assumiu por varias vez Diretorias na Assembleia Legislativa. 
Erivan Costa sempre foi este Cidadão Simples, Competente, Honesto, Responsável, e sempre cumpriu com os compromissos que assumiu e durante os 18 anos de mandatos, preservou sempre a harmonia na Câmara de Vereadores. Viveu toda a Sua vida no meio do Povo, sempre morou em Lagoa Nova, terra que nasceu cresceu e vive até hoje. 
Durante os 18 anos de Mandato construiu muitas obras no Município, ajudou ao povo e cumpriu os seus compromissos. Sempre procurou fazer por todos sem distinção. Erivan é um cidadão que não tem nenhum inimigo tem apenas adversários políticos e que muitos deles são seus amigos.

Erivan de Souza Costa, político nato do município de Lagoa Nova, iniciou sua Carreira Política no ano de 1982, sendo Eleito Prefeito de Lagoa Nova, pela primeira vez em 15 de Novembro de 1982, exatamente a 32 anos de vida publica.

Erivan Costa tinha na época 27 anos de Idade. E Teve com Vice- Prefeito Josué Vitor de Medeiros, No seu Primeiro Mandato que foi de 6 anos, Construiu a Primeira Praça do Município, Reformou a Escola João XXIII, Calçou as Primeira Ruas da Cidade em um total de 10 Ruas,Construiu a Escola do Bairro Jesus Menino,Escolas, da Macambira 1 e 2, Escola do São Francisco, Escola da Ponta de Linha,Escola do Sitio Cabeço, Escola da Santa Rita,Escola da Massangana, Escola do Sitio Umarizeiro, Reformou as Escolas do Sitio de Dentro, Sitio Buraco de Lagoa, 1 e 2, Sitio Barro Branco, Aumentando mais salas de aula, Construiu o segundo matadouro, Construiu a Feira Livre, Construiu a Delegacia de Policia do Distrito de Manoel Domingos reformou o Mercado Publico, Construiu a atual sede da Secretaria de Educação, levou telefone Publico para o Distrito de Manoel Domingos, Sitio de Dentro e Buraco de Lagoa, Adquiriu a Sede da Secretaria de Assistência Social, Sede da Casa da Família, Comprou 2 Ônibus, comprou uma S-10, e um Ambulância, Reformou a Antiga Maternidade Construindo assim a Prefeitura do Município, Manteve um trabalho de Assistência Social com todo o Município e Criou o Programa de Corte de Terra para os Agricultores do Município, Programa de Abastecimento D’água na Cidade e Zona Rural do Município e o Programa Municipal de Transporte Escolar. 
Além de Outras obras em seu Primeiro Mandato.
Erivan Costa Elegeu o Seu Sucessor em 1988, Reelegeu-se em 1992, Tendo com seu vice-prefeito Francisco Jerônimo de Medeiros e em 1997 entregou o Município a Geraldo Evilásio de Araújo, Voltando em 2004, Tendo com Vice-prefeito Ronaldo Alves, ficando no mandato até 2008, entregando ao seu sucessor João Maria Assunção em 2009. 
Seu Correligionário. Erivan Costa foi Prefeito do Município por 4 vez ficando 18 anos no Comando do Município pela vontade livre e espontânea do Povo de Lagoa Nova, Durante estes 32 anos assumiu por varias vez Diretorias na Assembleia Legislativa. 
Erivan Costa sempre foi este Cidadão Simples, Competente , Honesto, Responsável, e sempre cumpriu com os compromissos que assumiu e durante os 18 anos de mandatos, preservou sempre a harmonia na Câmara de Vereadores. Viveu toda a Sua vida no meio do Povo, sempre morou em Lagoa Nova, terra que nasceu cresceu e vive até hoje. 
Durante os 18 anos de Mandato construiu muitas obras no Município, ajudou ao povo e cumpriu os seus compromissos. Sempre procurou fazer por todos sem distinção. 
Erivan é um cidadão que não tem nenhum inimigo tem apenas adversários políticos e que muitos deles são seus amigos. 
Fica aqui registrado os nossos parabéns.
Postado em 15 de novembro de 2014 - 18:25h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *