O Comunicador

Suspeito de matar PM durante assalto morre em confronto com a polícia

Um suspeito de ter participado de um assalto que terminou com o soldado da PM Alexandro Oliveira, de 34 anos, morreu em confronto com a polícia, na manhã desta quarta-feira (12). O homem ainda não identificado foi encontrado no sítio Damasco, zona rural de Major Sales, mais precisamente no parque de vaquejada Mangueiral, e teria reagido à prisão.

Com isso, ele acabou baleado e morreu antes de ser socorrido. O suspeito teria invadido a agência dos Correios de Major Sales, na tarde desta terça-feira (11), para assaltar. 


Durante o crime, os bandidos atiraram contra o soldado Alexandro, que estava de folga, mas estava dentro da unidade para resolver assuntos particulares.
Após ser baleado, o soldado foi levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e como estava em estado grave, seria transferido durante a madrugada pra o Hospital Regional de Mossoró. 

Ele chegou a passar por cirurgia e estava estável durante a noite, no entanto, apresentou uma piora e acabou morrendo por volta das 3h.
Desde a tarde de ontem, a Polícia Militar realizava diligências para localizar os suspeitos, que estariam escondidos em um matagal. Além do homem morto em confronto, um segundo suspeito foi preso.

Fonte: Portal BO – O paralelo

Postado em 12 de novembro de 2014 - 21:11h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *