O Comunicador

Preso por violentar menina de 5 anos é suspeito de outros estupros

O homem preso neste domingo (2) suspeito de estuprar uma menina de 5 anos, em Macaíba, pode ter feito outras vítimas. Isso porque, no celular dele, foram encontrados vídeos que mostram o homem abusando de três crianças. 

O caso será investigado pela Delegacia de Macaíba.
José Maria Amâncio de Lima foi preso, após uma menina de cinco anos contar para a mãe que foi violentada por ele. Populares conseguiram deter o suspeito, que teria entrado na casa da vítima no momento em que a mãe saiu e levado a criança de cinco anos até a casa dele. 

Após abusar da menina, ele a levou de volta, mas testemunhas teriam visto a ação e, quando a mãe da criança chegou em casa, percebeu o comportamento estranho. Ao questionar a filha sobre o que estava sentindo, a criança relatou os abusos.
José Maria Amâncio de Lima foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, ainda neste domingo. 

Na casa dele, foi encontrado um celular, onde tinham vídeos que mostram que esta não foi a primeira vez que o estuprador teria atacado.
Nas imagens, que não podem ser exibidas por conter crianças e cenas de violência sexual, ele aparece com meninas nuas e chega a se masturbar. 

Fonte: Portal BO
Postado em 4 de novembro de 2014 - 12:21h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *