O Comunicador

Dupla é detida após assalto em alternativo na BR-101; um deles menor, admitiu ter realizado mais de 30

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 22 anos foram detidos na noite dessa quinta-feira (30), suspeitos de realizarem um arrastão em um transporte alternativo no município de Parnamirim. 
De acordo com a Polícia Militar, o veículo assaltado faz a linha 5, que liga os bairros do Jockey Club e Nova Parnamirim. Informações dão conta que os jovens entraram como usuários e nas proximidades do bairro de Emaús, na BR-101, anunciaram o assalto. Na ocasião, foram recolhidos dinheiro e celulares dos passageiros e do motorista. 
Logo após, empreenderam fuga em direção a um matagal. Contudo, uma equipe da Polícia Ambiental passava pelo local e perseguiu os suspeitos até o cerco.

Segundo a Polícia Militar, a arma utilizada no assalto não foi encontrada. Levados a delegacia, o menor confessou aos policiais ter cometido mais de 30 assaltos a ônibus e alternativos que trafegam na região. 

O detalhe é que nunca tinha sido apreendido. Após o trabalho e autuação, o jovem de 22 anos foi preso e o menor encaminhado para uma das unidades do Ceduc na capital potiguar. 
 Fonte: BG
Postado em 31 de outubro de 2014 - 17:25h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *