O Comunicador

Suspeito de homicídio foi executado na cidade de Macaíba

Um homem identificado como Otávio Jordão Batista Oliveira de Lima, de 20 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (16), na rua Maria Gonçalo Bezerra, na localidade conhecida como Campo da Mangueira, em Macaíba. A vítima foi morta a tiros por homens desconhecidos que chegaram em uma motocicleta. 
De acordo com o cabo da PM Cristóvão da Silva, o crime não foi testemunhado por nenhum morador o que dificulta a formação de uma linha imediata de investigação. “As informações que conseguimos colher foram apenas sobre a vida de Jordão, como era mais conhecido o morto. No tocante a autoria, ainda é um mistério devido a falta de informação”, revelou. 
 O policial ainda relatou que a vítima foi suspeita no passado de um homicídio, mas não associou o fato a esse detalhe da vida de Otávio. Os agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP fizeram um minucioso recolhimento de informação material para anexar ao inquérito policial que será presidido por um delegado da Dehom. 
Os autores da execução fugiram do local em uma motocicleta e não foram identificados nem localizados após diligencias feitas pela polícia militar. O Campo da Mangueira é considerado uma área crítica quando o assunto é a violência em Macaíba, em 12 meses foram registrados oito assassinatos na comunidade além de dezenas de atentados.
 
Fonte: Portal BO
Postado em 17 de outubro de 2014 - 17:01h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *