O Comunicador

Troca de tiros termina com 2 mortos, 3 presos e PM baleado no RN

Uma troca de tiros terminou com dois suspeitos mortos, três presos, além de um policial militar baleado e duas pessoas feridas por balas perdidas na madrugada deste domingo (12) na cidade de Itajá, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O confronto aconteceu após a Polícia Militar ter sido acionada para atender uma ocorrência de que um homem estaria armado em um bar na entrada do município.

“Os policiais foram recebidos a bala e reagiram”, afirma o major Francisco de Assis Ferreira dos Santos, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar. O major conta que pelo menos seis suspeitos trocaram tiros com os policiais. “Dois morreram e outros dois foram baleados. 


Prendemos os dois e um terceiro suspeito. Um homem ainda conseguiu fugir”, afirma. Os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38 com os suspeitos.

De acordo com o comandante do 10º BPM, os homens mortos integravam uma quadrilha que assalta Correios no interior do estado. 


Eles foram identificados como João Batista Maxwel Nogueira de Freitas e Hallysson Ricardo. O policial baleado levou tiros na mão e na coxa. Uma mulher e um homem que estavam perto do tiroteio foram atingidos por disparos nas pernas. 

Via: G1/RN
Postado em 12 de outubro de 2014 - 15:33h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *