O Comunicador

Deputado Raimundo Fernandes capota com Hilux e cai em ribanceira na região Oeste

Sofreu um acidente de automóvel na noite desta segunda-feira (29), no município de Coronel João Pessoa, na região Oeste potiguar, o deputado estadual Raimundo
Fernandes (PROS). 

O parlamentar foi socorrido para o Hospital Regional de Mossoró. As informações são do coronel Romualdo Farias, do 7° Batalhão da Polícia Militar. Segundo o oficial, o deputado está consciente, mas se queixa de fortes dores nas costas. Raimundo Fernandes tem 72 anos, é o atual 2° Secretário da Assembleia Legislativa e disputa nesta eleição seu oitavo mandato.
Em contato com o G1, o soldado Itamar Júnior contou que esteve no local do acidente, na RN-177. 

Ele explicou que o deputado estava sozinho em uma Hilux e teria perdido o controle do veículo numa curva. “O veículo, pelo que foi constatado, passou direto e capotou descendo uma ribanceira. Ele foi socorrido por populares, que disseram que ele foi retirado da caminhonete muito zonzo, mas consciente”, relatou. 

Ainda de acordo com o policial, Raimundo foi inicialmente levado para o hospital de São Miguel, depois foi transferido por um vereador da região para Mossoró. “Falei com o pessoal que está com ele e o deputado passa bem”, complementou o coronel Romualdo. 
Fonte: G1/RN

Postado em 30 de setembro de 2014 - 12:09h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *