O Comunicador

Discussão por causa de pássaro termina em morte em Serrinha dos Pintos-RN

Mais um crime de homicídio a tiros foi praticado na cidade de Serrinha dos Pintos/RN. O crime foi registrado no início da noite deste domingo 28 de setembro, no Bairro Chã, conjunto 30 de outubro, nas imediações do ginásio de esportes, da Escola Estadual e da umidade mista de saúde. 

 A vítima conhecida por Antônio Rivelino de Aquino, de 33 anos, natural de Martins, “Rivelino de Moça”, foi assassinado por vários disparos de arma de fogo por motivo banal. 

Segundo relatos de parentes da vítima, o suspeito de cometer o crime, teria invadido a casa da mãe da vítima para tirar satisfações com um sobrinho do mesmo e ao adentrar o imóvel, transtornado o suspeito chegou a empurrar a senhora. 

 Ao ouvir a discussão Rivelino saiu do banheiro e pediu que o jovem se retirasse da casa de sua mãe e argumentou que não se pode invadir a casa dos outros. Com isso o suspeito se retirou e por sua vez foi para a casa de seus pais que fica em frente a residência da mãe da vítima. 

Na sequência Rivelino teria se despedido da mãe porque estaria retornando para sua casa que fica localizada no sítio lajes, distante cerca de 1,5 quilômetros do local do crime. Ao montar em sua moto a vítima foi atingida pelos primeiros disparos nas costas. 

 Percebendo os disparos a mãe saiu de casa e viu o filho rastejando, baleado, até a calçada da casa da mãe onde morreu nos braços dela pedindo ajuda. O acusado do crime fugiu com destino ignorado.

A polícia militar foi acionada e ao chegar ao local recebeu a informação que o acusado do crime teria cometido suicídio. Neste momento, enquanto é aguardada a chegada do ITEP, policiais se deslocam para averiguar se a informação de suicídio realmente procede.

Fonte: 190RN 

Via: http://www.connecttv.com.br/2014/09/homem-e-baleado-por-vizinho-e-morre.html
Postado em 29 de setembro de 2014 - 11:14h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *