O Comunicador

Trio rouba carros, assalta lojas e troca tiros com a PM em Natal; dois morrem

Dois carros foram roubados e outros dois arrastões a estabelecimentos comerciais registrados na noite desta quinta-feira (25) no conjunto Pitimbu, na Zona Sul de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos ainda fizeram refém o proprietário de um dos veículos, que ficou preso por duas horas dentro do porta-malas. Houve perseguição e confronto armado com a polícia. Dois suspeitos foram mortos e um adolescente apreendido. 


 Segundo a PM, o primeiro carro roubado foi um Gol vermelho, no conjunto Pitimbu. Os assaltantes renderam o dono do veículo e o colocou no porta-malas. Em seguida, o trio seguiu para um carrinho de cachorro-quente. Eles abordaram o dono e levaram o dinheiro e pertences da vítima. 

 Depois, os criminosos foram até a conveniência de um posto de combustíveis na região do Km 6, na Zona Oeste de Natal.

O grupo abordou a balconista do estabelecimento e levou vários itens da loja, como garrafas de uísque e o dinheiro do caixa.

Após a sequência de assaltos, os criminosos resolveram abandonar o Gol no bairro de Candelária, na Zona Sul. 


Na região, eles roubaram uma caminhonete modelo Frontier e seguiram para o bairro Felipe Camarão, já na Zona Oeste. Na região, eles se depararam com um carro da Polícia Militar, quando teve início a troca de tiros.

Os três assaltantes foram baleados e encaminhados para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram. O terceiro, um adolescente de 17 anos, levou um tiro de raspão na perna e não corre risco. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido. 

Fonte: G1/RN
Postado em 26 de setembro de 2014 - 11:54h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *