O Comunicador

Tiroteio em Currais Novos deixa jovem ferido na cabeça

Por volta das 19h dessa terça-feira (16) um tiroteio foi registrado na Rua Riacho das Caibeiras, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar).

 Um jovem de 19 anos desconhecido aqui da área foi a tingido com um disparo na altura da testa e o projétil está alojado no globo ocular.
Apesar da gravidade do ferimento, o jovem está consciente e orientado, mas se recusou a passar maiores informações e até mesmo nomes de familiares e de onde reside.

 Apenas disse que residia no Bairro Paizinho Maria, porém não soube informar o nome da Rua e ninguém o conhece até então.
No Hospital ele deu o nome de Luandson Avelino da Silva de 19 anos e seria natural da cidade de Lagoa Nova, mas ninguém o conhece lá na serra e como estava sem documentos e não se sabe se esse é o verdadeiro nome dele.

 Devido à gravidade do ferimento o mesmo foi transferido para capital do estado escoltado pela Polícia Militar.
No local foi encontrado 03 cápsulas de munição .40 deflagradas.

 O alvo dos disparos seria uma pessoa da Rua identificada por Jadson que seria cunhado de Boca de Burro (Foragido) que fugiu do local e pode estar baleado.
Informações extraoficiais dão conta que o baleado teria chegado na casa num veículo da cor prata, talvez um gol, com outros dois suspeitos e quando começou o tiroteio eles fugiram e o deixaram para trás.

Fonte/Foto: J. Junior – PM Currais Novos

Postado em 17 de setembro de 2014 - 0:28h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *