O Comunicador

Lagoanovense é morto em Santana do Matos

Vítima e Acusado
Na madrugada deste sábado, 06 de setembro, por volta das 04h00 min. a Polícia Militar de Santana do Matos foi acionada para atender uma ocorrência na Praça Pública que fica a cerca vinte metros do Destacamento da PM daquela Cidade, e ao chegar no local, os Policiais se depararam com um homem, identificado até o momento por Alexsandro, residente em Lagoa Nova, já sem vida, o qual, segundo populares, teria sido agredido a pedradas por outro, identificado preliminarmente pelo vulgo “Bododa”.

 Sem poder fazer nada mais pela vida da vítima, os Policiais passaram a fazer diligências na Cidade de Santana do Matos e região na tentativa de deter o suspeito e, já por volta das 06h00, conseguiram localizar e prender a pessoa de Marcelo Macedo Locádio, vulgo “Bododa”, 35 anos, natural de Mossoró, e residente em Santana do Matos.

 No momento da prisão, o suspeito negou o assassinato, mas depois disse à Polícia que teria agredido Alexsandro com a Pedra, porque este teria furtado sua carteira de bolso.
Segundo o que foi apurado no local pela Polícia, durante a noite, houve várias brigas na Boate Mandacaru, que fica ao lado da citada Praça. 

Até mesmo um facão teria sido usado em umas das brigas, segundo populares. No entanto, o assassinato não teria sido motivado por desentendimentos entre os suspeito e a vítima. As informações que chegaram à Polícia foi que “Bododa” disse que iria matar Alexsandro e, simplesmente, se apoderou de um paralelepípedo e desferiu golpes contra a cabeça da vítima, que estava dormindo na citada Praça.

Fonte: Blog PM Jucurutu.

Postado em 6 de setembro de 2014 - 23:49h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *