O Comunicador

Operação Monte Seguro prende seis pessoas em Santa Cruz

As polícias Civil e Militar de Santa Cruz realizaram na manhã desta quinta-feira (04) uma operação intitulada Monte Seguro que resultou na prisão de seis pessoas, apreensão de droga, munições e material, provavelmente fruto de roubo.

 A ação foi determinada pela Juíza da Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz, Giselle Priscila Cortez Draeguer. O mandado de busca e apreensão foi efetivado no Conjunto Cônego Monte e no Bairro Alegre. Foram presos Jackson Samuel, de 28 anos, Eduardo de Pessoa Monteiro, 24 anos, Joálison Azevedo dos Santos Lima, 20 anos, Simone Pessoa Monteiro (esposa de Samuel), 26 anos e José Genaro de Souza Junior, 22 anos, este último considerado líder da quadrilha. Além desses, foi apreendida uma adolescente de 15 anos.

 Com eles a polícia apreendeu cinco quilos de maconha, 50 gramas de cocaína, aproximadamente 20 pedras de craque, munições, vários celulares sem nota fiscal e um notebook. O material e os envolvidos foram encaminhados a 9ª DRP de Santa Cruz e encontram-se presos no CDP local. A mulher foi encaminhada a cadeira feminina de Parnamirim. Todos ficarão à disposição da justiça.

Fotos e informações: Rádio Santa Cruz AM

Postado em 4 de setembro de 2014 - 23:15h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *