O Comunicador

Polícia Civil prende trio acusado de homicídio em Caiçara do Norte/RN

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (20), com o apoio de policiais militares, três pessoas acusadas de praticar um homicídio, no município de Caiçara do Norte, contra um jovem identificado como Hudson Mateus Alves do Nascimento, de 18 anos. A vítima foi morta e a tiros em via pública naquela cidade. 

A polícia aprendeu com os acusados dois revólveres calibre 38 municiados.

Os presos foram identificados como sendo Maria da Conceição Damasceno, de 18 anos, Willame Felinto de Luna, de 29 anos, e Felipe Anderson da Silva, de 19 anos. Segundo a equipe de policiais civis da 10ª Regional de João Câmara, responsável pela prisão, a jovem presa teria chamado os outros dois homens para cometer o crime.


 Eles vieram de Natal num táxi até aquela cidade. Chegando ao local, Maria da Conceição segurou a vítima, enquanto Willame atirou e matou Hudson. Felipe Anderson, também armado, ficou dando apoio aos comparsas.

Uma testemunha presenciou o crime e viu quando os criminosos fugiram no táxi, acionando a Polícia Civil. Os policiais montaram uma barreira e conseguiram interceptar o veículo na altura da BR-406.


 Durante o trajeto os bandidos chegaram a entregar as armas a uma mulher e a uma adolescente que também estavam dentro do táxi. Os três foram autuados por homicídio qualificado. 

Os dois homens vão responder ainda por porte ilegal de armas e corrupção de menores.

Segundo Maria da Conceição, ela teria decidido matar a vítima depois que o irmão deste, segundo ela, teria invadido a sua casa e furtado a quantia de R$ 300 e algumas peças de ouro.


 A acusada disse ainda em depoimento que teria discutido com Hudson e o irmão dele em via pública, momento em que eles teriam atirado pedras contra ela.

 Fonte: Kesia Lopes
Postado em 22 de agosto de 2014 - 11:55h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *