O Comunicador

Homens invadiram área vermelha e executaram paciente no Hospital de Patos/PB

Cerca de três homens invadiram na madrugada deste sábado, (09/08), uma das enfermarias do Hospital Regional de Patos e executaram à queima-roupa Antônio Welington Araújo Barros, conhecido popularmente como “da Lua”, 31 anos de idade.

A vítima estava internada na área vermelha se recuperando de um acidente sofrido nesta sexta ,(09/08), na cidade de Teixeira-PB, onde teve sua esquerda amputada, quando homens em três motos chegaram ao HRP, adentraram na enfermaria e efetuaram cerca de nove disparos contra Antônio que teve morte imediata.


 Apos o crime, os homens se evadiram do local e fugiram nas motocicletas que os aguardavam na parte externa do Hospital, sem deixar pistas. A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar e capturar os acusados. Segundo informações do Delegado de Homicídios Diego Beltrão, a vítima é um ex-presidiário e tem uma vasta ficha criminal por vários delitos, incluindo crimes de execução e pistolagem.


 Ainda segundo o delegado, Antônio Welington havia sido preso na Operação Laços Sangue em 2011. A Operação ‘Laços de Sangue’ pôs fim a uma briga entre três, Clãs Oliveira, Veras e Suassuna. Essa guerra sangrenta se estendeu por mais de 30 anos e teria resultado em mais de 100 mortes. De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Militar, Coronel Enéas Cunha Rolim, “Da Lua” era um indivíduo considerado bastante perigoso e possuia muitos inimigos, onde inclusive foi preso recentemente pela Polícia Civil por desacato. 

Na osacião, ele ainda tentou enfrentar os policiais, tratando-os com palavras de baixo calão.

Não se sabe se a morte Antônio Wellington tem alguma ligação com as rixas do passado, segundo o delegado, a vítima estava sendo investigada suspeita de um homicídio em uma cidade na região de Patos. 

Fonte: Ricardo Souza-Mais Patos

Postado em 9 de agosto de 2014 - 18:24h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *