O Comunicador

Por unanimidade, STJD condena o Novo Hamburgo e ABC volta a Copa do Brasil

Não foi nenhuma surpresa. Em julgamento na tarde desta sexta-feira (8), o Novo Hamburgo-RS, denunciado pela promotoria do Tribunal por ter escalado o jogador Preto de forma irregular na vitória por 2 a 0 sobre o ABC, na partida realizada no último dia 30 de julho, acabou sendo eliminado, por unanimidade, da competição nacional, e a vaga conquistada para a fase oitavas-de-final passa a ser ocupada pelo alvinegro potiguar. 

 Segundo o departamento de registro e o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o clube gaúcho foi punido por seu jogador não ter cumprido a segunda partida de suspensão imposta pela mesma Justiça Desportiva para o duelo.

 Apesar de ainda ter direito de recorrer, as chances de uma mudança são praticamente impossíveis. O ABC agora aguarda o término da terceira fase, quando saberá, através de sorteio, quem será seu adversário. A possibilidade de mais um time de expressão é grande. Já estão garantidos na fase times de tradição como Vasco, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Botafogo, Cruzeiro e Atlético-MG.
Fonte: BG
Postado em 8 de agosto de 2014 - 22:06h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *