O Comunicador

Poste cai sobre carro da PM após perseguição e tiroteio em Natal

Um Corolla roubado na tarde desta sexta-feira (1º), em Natal, colidiu e derrubou um poste de iluminação sobre um carro da Polícia Militar. O fato aconteceu na praia da Redinha, na Zona Norte da cidade. O suspeito, que tem 21 anos, ainda atirou contra os policiais. Houve reação e ele acabou baleado de raspão no braço, sendo atendido pelo Samu ainda no local.

 Ainda de acordo com o tenente, o Corolla foi interceptado na Rua José Herôncio de Melo, próximo ao Mercado Público da Redinha. “Ele ainda tentou atropelar um dos nossos policiais, mas acabou batendo no poste, que caiu sobre a viatura. Os policiais não se feriram”, acrescentou o oficial.Segundo o tenente João Santos, oficial de operações do 4º Batalhão da PM, a polícia partiu em perseguição ao suspeito após as câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança constatarem, após focalizarem nas placas do Corolla, que o veículo possuía registro de queixa de roubo. 

Segunda vez
Somente nesta semana, esta é a segunda vez que as câmeras de monitoramento ajudam a Polícia Militar. Na noite da útima terça-feira, 29 de julho, foram presos três homens e duas mulheres suspeitos de estarem planejando fazer um arrastão dentro de um motel na praia do Forte, na Zona Leste de Natal. Um Fox roubado foi recuperado e foram apreendidos um revólver calibre 38 com 10 munições intactas.
Segundo relatório enviado ao G1 pela PM, pelas placas foi possível identificar que o carro apresentava queixa de roubo. A câmera captou as imagens do Fox no momento em que ele entrou no motel, que fica na Avenida 25 de Dezembro. O automóvel, segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, havia sido roubado no dia 25 deste mês.
Fonte: G1/RN

Postado em 2 de agosto de 2014 - 10:53h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *