O Comunicador

Distribuidoras de gás foram arrombadas durante a madrugada na cidade de Currais Novos

Na madrugada dessa sexta (18) duas distribuidoras de gás, que são vizinhas, localizadas na Avenida Teotônio Freire foram arrombadas. Os meliantes invadiram um terreno que tem por trás das duas distribuidoras, usaram duas escadas para pular os muros, que são altos, e fizeram a festa.

 Uma das distribuidoras, a Toscano Gás, já havia sido arrombada no último dia 28 de Junho, mesmo assim, nenhuma providência no sentido de dificultar novos arrombamentos foi tomada.

A Novogás, que fica vizinho, está no mercado há quase 18 anos e nunca tinha sido violada pelo os meliantes, por isso, foi de lá que eles levaram a quantia maior, aproximadamente R$-6.300,00. No local há um cofre, mas como nunca tinha sido arrombado o dinheiro estava guardado numa gaveta simples e acabou facilitando o furto.


 A Polícia conta com a ajuda da população para prender esses meliantes, por isso, caro leitor, se você tiver alguma informação que leve a prisão desses bandidos avise imediatamente a nossa central de rádio pelo o 190, ou mesmo pelo o nosso mural de recados e não precisa se identificar. 

 Apesar do grande fluxo de veículos e pedestres no local os meliantes não se intimidaram e realizaram um verdadeiro arrastão. A Polícia acredita que são os mesmos que já haviam arrombado a Toscano Gás no último dia 28.
*Fonte: J. Júnior- PM Currais Novos
Postado em 18 de julho de 2014 - 22:15h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *