O Comunicador

Trágico acidente mata pai, esposa e filha na Paraíba

Na noite desta quarta-feira 16/07, por volta de 18h40min, um grave acidente foi registrado no km 225 da BR 230, na divisa do município de Soledade com Juazeirinho – PB.

Segundo informações repassadas com exclusividade pela Polícia Rodoviária Federal ao São Vicente Agora, uma caminhonete modelo Ford Ranger XL 12F, cor prata, placa KLD 2952 de Patos – PB, que seguia no sentido João Pessoa, onde possivelmente estariam de vôo marcado para a Argentina, quando o casal iria visitar outra filha, que lá cursa medicina. bateu na traseira de um caminhão carregado de lenha que seguia com destino a cidade de Juazeirinho.


 Com a força do impacto, o motorista e a mulher que estava no banco do carona, morreram na hora. Outra passageira, filha do casal, que estava no banco de trás, teve Traumatismo Crânio encefálico (TCE) e fratura nos membros inferiores. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado da vítima era gravíssimo e ela veio a óbito logo após ser socorrida pelo SAMU. 

As vítimas, Manoel Messias de Oliveira Monteiro e sua esposa Daniela, ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros de Campina Grande – PB efetuou a remoção dos mesmos com equipamentos adequados. 

 Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal o motorista da Ranger supostamente estava em alta velocidade e não enxergou o caminhão que estava à sua frente.

 As causas do acidentes serão investigadas.

A família de comerciantes era bastante conhecida na cidade de Patos, pois os mesmos eram proprietários da Panificadora O Pão Quente. 

 São Vicente Agora/Diamante Online – via Blog do Jefte News
Postado em 17 de julho de 2014 - 11:59h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *