O Comunicador

Adolescente é morto a facadas na cidade de Parnamirim/RN

Um adolescente foi morto a facadas na noite desta terça-feira (15) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sem documentos e teria sido golpeada por três homens que não foram identificados.

De acordo com o tenente Crisanto da Silva, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu na Rua Taborda, no bairro Parque Industrial.


 O adolescente estava sozinho quando foi abordado pelos três homens. “Algumas pessoas que testemunharam o crime nos informaram que ele foi cercado por três rapazes que o seguraram e desferiram pelo menos seis facadas. Ele ainda tentou correr, mas não conseguiu ir longe e morreu no local”, disse o policial. 

 Ainda segundo o tenente, os suspeitos fugiram correndo do local, mas nenhum foi identificado. “Eles correram e ninguém conseguiu ver o rosto deles. De acordo com os moradores da região, o rapaz que foi morto já era conhecido por realizar furtos e e consumir drogas próximo às casas. 

Pela forma como o crime foi executado, a suspeita é que tenha sido um acerto de contas”, explicou Crisanto.

O corpo do adolescente foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN) no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal. 

Fonte: G1/RN
Postado em 16 de julho de 2014 - 11:50h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *