O Comunicador

Corpo é encontrado dentro de cova em quintal no Planalto em Natal

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda (13), dentro de uma cova, no quintal de uma residência, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A vítima identificada como João Maria Simplício, de 37 anos, pode ter sido assassinada com golpes de faca no interior da casa.

 De acordo com a polícia o cenário do crime mostra que João foi morto e arrastado para o quintal onde o criminoso fez uma cova e enterrou o corpo. Foi um primo da vítima que resolveu entrar na casa devido o sumiço do desempregado e com uma pá tirou parte da areia visualizando o braço do familiar. 

 A reportagem do Portal BO conversou com o irmão da vítima, André Luiz relatou que João costumava beber com pessoas desconhecidas e de comportamento violento e que muitas vezes passava alguns dias sumido provocando preocupação.

 “A gente da família conversava muito com ele por que sabíamos que poderia acabar nisso que estamos vendo. Espero agora que a polícia encontre o assassino”, disse.

 Moradores da rua São Bráulio, onde aconteceu o fato, não souberam informar quem seriam as pessoas que estavam com a vítima, mas disseram ter visto o jovem acompanhado de um home alto de cor branca entrando na casa na noite do sábado. O crime será investigado no 11º Distrito Policial. 

Fonte: Portal BO

Postado em 15 de julho de 2014 - 10:40h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *