O Comunicador

Detendo é assassinado dentro do Presídio de Caicó

O preso da cidade de Currais Novos/RN, Antônio Carlos da Silva Freitas, de 21 anos, foi assassinado no interior da Penitenciária Estadual do Seridó, na manhã deste domingo, (13). 

 O “Toinho Ladrão”, como era conhecido, teve o corpo perfurado várias vezes com objeto perfuro/cortante. De acordo com o diretor da unidade prisional, Alex Araújo, os presos de duas celas conseguiram se soltar quebrando os cadeados e invadiram a cela onde ele estava no pavilhão “A”, também chamado de “seguro”. 

É para lá que vão os presos assim que chegam ao presídio. Lá, eles passam 30 dias, antes de subirem para os demais pavilhões.

Os agentes penitenciários foram acionados e contiveram os presos que estavam amotinados no momento da morte. Rapidamente eles foram controlados.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com o ITEP.


 O corpo foi removido para ser necropsiado.

O diretor do Presídio, Alex Araújo, disse ainda ao Blog Sidney Silva que o corpo de Antônio Carlos, ficou com muitas perfurações pelo corpo, e que os Bombeiros ainda chegaram a ser acionados para socorrê-lo, mas, ele não resistiu aos ferimento e morreu ali mesmo.


Antônio Carlos, foi assassinado dentro do presídio de Caicó na manhã deste domingo

(Foto:  Blog de Eduardo Dantas – Fonte: Sidney Silva)

Postado em 13 de julho de 2014 - 15:27h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *