O Comunicador

Acidente com vítima fatal na RN de acesso a Serra do Mel

Um acidente de transito do tipo Abalroamento envolvendo uma motocicleta e uma Pick-Up fiat Strada na RN de acesso ao município de Serra do Mel, terminou com a morto do condutor da motocicleta.

 O acidente foi registrado por volta de 4 horas da manhã desse domingo 13 de Julho, entre as Vilas Sergipe e Rio Grande do Norte/Brasilia.
O condutor da motocicleta, que pode ser “Paulo Bruno André” de 24 anos de idade, natural da Serra do Mel morreu no local. 

O condutor do veículo, que descia a Serra em direção a Mossoró com um carregamento de frutas, acionou a Polícia do Destacamento e com medo de represália deixou o local do acidente.
Segundo informações de populares e com o respaldo da Perícia Técnica, o motociclista estava caído na pista no momento da batida e a luz alta de um carro que trafegava no sentido contrário pode ter contribuído para o abalroamento. 

 O corpo que pode ser de “Paulo Bruno” foi removido e será necropsiado no ITEP em Mossoró. 

Com ele só foi encontrado uma mochila com um par de chuteiras e uma carteira de bolso contendo o Título de Eleitor e o CPF. Não havia documento de identificação com fotografia. 
*Fonte/Foto; O Câmera
Postado em 13 de julho de 2014 - 19:53h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *