O Comunicador

Pastor evangélico foi alvejado com um tiro na cabeça

Veiculo da vitima desgovernado entra em uma residência
Na manhã de sábado, 12 de julho de 2014, por volta das 07h30min. Policiais Militares do “GTOR” lotados no “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, Lira e Charles receberam um chamado para fazer uma pericia de um acidente de trânsito no Abolição III, mas precisamente no Loteamento Quinta dos Lagos em Mossoró, mas ao chegarem no local juntamente com os profissionais do SAMU, foi constatado que não se tratava de um acidente, pois o condutor do veículo, um partos evangélico da Assembleia de Deus estava alvejado dentro do carro com um disparo de arma de fogo na cabeça.

 UELI MARCONI RIBEIRO GOMES, 37 anos de idade, foi socorrido pela viatura ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência, com um projétil alojado na cabeça, ainda segundo o médico que atendeu a ocorrência o estado de saúde do pastor é grave. 

 De acordo com informações colhidas junto aos policiais no HRTM, possivelmente pode ter sido uma tentativa de assalto, os meliantes tentaram abordar o pastor para tomar seu carro, como ele não atendeu a ordem de parar o veículo, os elementos atiraram. Após ser alvejado a vitima se debruçou em cima da direção do veículo que desgovernado adentrou em uma residência.
Fonte: 4DZ Patrulha
Postado em 12 de julho de 2014 - 19:25h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *