O Comunicador

Acidente com vítima fatal foi registrado na BR-226, próximo a cidade de Campo Grande/RN

Na tarde desta quinta-feira, 03/07, por volta das 15:50hs, foi registrado mais um acidente na famosa “Curva da Morte”, na BR-226, nas proximidades da Fazenda Recreio em Campo Grande/RN, desta vez, envolvendo um Corsa Classic da cidade de Pau dos Ferros e um Caminhão de Caraúbas.

 De acordo com as informações, o motorista do Corsa trafegava no sentido Campo Grande/Triunfo Potiguar em alta velocidade, quando sobrou na curva e colidiu frontalmente com o caminhão, que trafegava no sentido Triunfo Potiguar/Campo Grande. O impacto foi tão forte que o Corsa rodou na pista e ficou completamente destruído. O motorista identificado como Leonardo Tiburcio de Oliveira, 29 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. 

Já o passageiro identificado como Renato de Pinho Bezerra, 29 anos, teve várias escoriações e pancadas pelo corpo e foi socorrido para o hospital de Campo Grande. Ambos são evangélicos e moram na cidade de Pau dos Ferros/RN. 

O caminhão que estava carregado de tijolos, apenas desceu o barranco e o motorista não identificado se evadiu do local na hora do ocorrido. A Polícia Militar de Campo Grande deu total apoio e organizou o trânsito enquanto a Polícia Rodoviária Federal chegava. Horas depois o Corpo de Bombeiro e o ITEP chegaram para fazer a remoção do corpo para a sede em Mossoró.
Fonte: CG na Mídia
Postado em 4 de julho de 2014 - 14:24h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *