O Comunicador

Homem é morto a tiros em São José de Mipibu

“CHARLAN” assim como era conhecido a vítima que morreu no começo da noite desta sexta-feira(20) no centro de São José de Mipibu. 

Segundo informações repassadas ao Digital Mipibu, Alan Antonio da Silva de 23 anos de idade, estava sentado da frente da casa do seu sogro, na rua Dr Jerônimo quando se aproximou um carro com placas e ocupantes não identificados e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Três atingiram “CHANLAN” um dos disparos pegou no braço da vítima que quebrou.


 Outros dois acertaram na altura das costelas. “CHARLAN” ainda foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Monsenhor Antônio Barros em São José de Mipibu. O SAMU ainda foi acionado, mas já não tinha mais jeito.

 Familiares da vítima disseram não saber a motivação da morte do mesmo apenas um cunhado da vítima falou que “CHARLAN” tinha algumas rixas mas também não sabe se isso tem algo a ver com a morte do mesmo.

Na hora do ocorrido, um dos cunhados do homem que morreu, também foi atingido de raspão no braço por dois dos disparos mas passa bem. 

Postado por Digital Mipibu/Foto via Facebook
Postado em 21 de junho de 2014 - 10:58h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *