O Comunicador

Motoqueiro morreu vítima de acidente de transito na RN-015

O corpo de um motoqueiro foi encontrado caído próximo ao Assentamento Fazenda Nova na RN 015 no final da noite de terça feira 17 de Junho de 2014.

 O corpo se encontrava ao lado de uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha de placa MXN 5730, que possivelmente estava sendo conduzida pela vítima.

 Um buraco na pista pode ter sido a causa do acidente que tirou a vida do mesmo.

No seu bolso a equipe responsável pela perícia técnica encontrou uma carteira profissional em nome de “José Serafim Filho” de 44 anos de idade natural da cidade de Alexandria no Rio Grande do Norte e um documento com endereço do bairro Costa e Silva em Mossoró. 


 Testemunhas que chegaram ao local logo após o acidente contaram para os Agentes da Polícia Estadual de Transito que a vítima foi atropelada por um veículo logo após cair da motocicleta.

 A possibilidade de queda seguido de atropelamento, também foi levantada pelo Perito Criminal Renildo Marcelino do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, ITEP, que realizou os procedimentos Peri necroscópicos no local. 

 A vítima sofreu esmagamento de um das pernas e um trauma importante na cabeça, além de hematomas de arrastos pelo corpo. Na motocicleta não havia sinais de colisão com carros, apenas danos provocados pela queda. O corpo que pode ser de “José Serafim Filho” foi removido para a Sede Regional do ITEP em Mossoró onde será necropsiado.

Com informações e foto Blog O Câmera

Postado em 18 de junho de 2014 - 11:22h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *