O Comunicador

Reunião na Fecomércio avalia movimento do comércio durante jogos da Copa

Nessa segunda-feira, 16.06, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, conduzirá uma reunião onde será feita uma avaliação sobre o horário de funcionamento do comércio nos dias do primeiro jogo do Brasil (12.06) e em Natal (13.06), na Copa do Mundo FIFA 2014.

 A reunião, que acontecerá na sede da Federação do Comércio (Av. Alexandrino de Alencar, 562), contará com a participação de diretores da própria Fecomércio, Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), representantes da Associação dos Empresários do Alecrim (AEBA) e dos shoppings centers, baseados na cidade.
“O intuito da reunião é apresentar a visão dos empresários e avaliar o movimento do comércio natalense, durante os jogos a abertura da Copa e no dia do primeiro jogo em Natal, como cidade-sede. 

Também deveremos definir se será mantido o horário anteriormente acordado, ou se haverão mudanças”, explica Marcelo Queiroz.
Em reunião anterior que aconteceu na Fecomércio, ficou estabelecido que nos dias de jogos em Natal o comércio funcionaria normalmente.

 A modificação fica restrita aos dias de jogos da seleção brasileira, quando o comércio de rua fecha duas horas antes, e não reabre após os jogos.

Os shoppings definiram individualmente seus funcionamentos, mas em geral fecham uma hora antes dos jogos da seleção brasileira, e reabrem uma hora depois. 


Já os supermercados suspendem as atividades 30 minutos antes, e voltam a trabalhar normalmente 30 minutos depois de cada partida.

 Mais informações
Assessoria de Comunicação da Presidência do Sistema Fecomércio RN
(84) 3213 7393
Luciano Kleiber
(84) 9963 0144
Lívia Aires
(84) 9908 7900
Heloísa Lemos
(84) 99053269.

Postado em 16 de junho de 2014 - 12:51h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *