O Comunicador

Jovem de 18 anos foi assassinado com 04 tiros na cabeça

Policiais Militares do GATI e 14º BPM realizavam rondas com abordagens no Bairro da Borborema, por volta das 23:30h, desta quinta-feira (12 de junho de 2014), no município de Serra Talhada, quando populares informara que encontraram um corpo.
Chegando ao local constataram a veracidade do fato, se tratava do corpo de Bruno José Ferreira da Santos, de 18 anos, o qual já se encontrava sem vida. O mesmo foi morto com 04 disparos de arma de fogo na cabeça.

 Através de informações obtidas no local por testemunhas, os policiais saíram em diligência a fim de localizar imputado. Os quais durante as incursões na rua da Serra, bairro da CAGEP, localizaram o acusado, ex-presidiário Weslley Felipe dos Santos Evangelista.
O acusado confessou o crime e disse ainda que houve a participação de um menor no crime, e que o motivo do homicídio foi um acerto de contas com a vítima, pois a mesma já havia atentado contra a vida dele anteriormente, além de haver “delatado” à polícia sobre a venda de drogas que o imputado mantinha e que gerou a prisão do mesmo na época.

 Bruno era um elemento bastante conhecido da polícia, pois já possuía várias passagens na DP de Serra Talhada e era traficante atuante naquela área. Segundo o imputado, a arma do crime, um revólver cal. 38, foi arremessado pelo mesmo, após a prática do crime.

Via: Mércia Costa

Postado em 15 de junho de 2014 - 21:45h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *