O Comunicador

Veículo capota na BR-304 sentido Mossoró Assu e deixa uma pessoa morta e outras três feridas

Um acidente de proporções graves foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 10 horas e 30 minutos desta sexta feira 23 de Maio na BR 304 sentido Mossoró Assú.

Segundo informações uma família residente em Fortaleza no estado do Ceará viajava em um veículo tipo Pajero Dakar de placas OSQ – 8454 Fortaleza CE, com destino a Recife no estado de Pernambuco para passar o final de semana quando na altura do Km 89 a 18 quilômetros de Assú Capotou.


 A Polícia Rodoviária Federal informou que o Motorista tentou desviar de uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido e perdeu o controle do veículo vindo a capotar por várias vezes durante 150 metros.

No carro, uma Pajero Dakar estava “Wilkson de Souza Pereira” que morreu no local, sua esposa, “Adriana Moura Campelo” de 38 anos de idade, a filha do casal, “Sofia Campelo Pereira” de 18 anos e namorado da jovem, “Paulo Menezes Araújo e Silva”.

Wilkson morreu no local e os demais ocupantes do veículo foram socorridos pelas equipes do SAMU para o Tarcísio Maia em Mossoró.


Digital Mipibú via O câmera

Postado em 23 de maio de 2014 - 21:46h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *