O Comunicador

Idoso morreu atropelado por caçamba na cidade de Baraúna

Francisco Claudio Bezerra “Chico Sena” de 73 anos de idade morreu vitima de acidente de transito no centro da cidade de Baraúna no final da tarde de segunda feira 19 de Maio de 2014. 

Segundo informações “Chico Sena” chegava em casa na Rua Inácio Reinaldo, por volta de 17 horas e 30 minutos e foi atropelado por uma caçamba com placas de Mossoró.

O corpo do idoso e a bicicleta que ele conduzia ficaram presos entre as rodas do veiculo e o mesmo morreu no local antes do socorro medico.

Segundo informações a vitima estava chegando à sua residência e teria parado atrás de um carro estacionado na via, dando a preferencia a caçamba que trafegava no mesmo sentido.


 Moradores informaram a policia que ouviram o barulho e o condutor do veiculo deixando o local muito nervoso com o acontecido.

A policia foi informada ainda que o idoso bebia sempre e na tarde dessa segunda quando retornava para casa apresentava sinais de embriaguez. Vizinhos não descartam a possibilidade de “Chico Sena” ter caído da bicicleta e provocado o atropelamento.


Fonte: O Câmera
Postado em 20 de maio de 2014 - 17:16h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *